O teu olhar

1237682872_by_estrela_luz

O teu olhar é diferente
dos olhares que o meu já encontrou.
É um olhar muito atraente,
que de repente, me enfeitiçou.

O teu olhar tem mais vida,
mais brilho, beleza e cor.
O teu olhar, minha querida,
confesso, me conquistou.

Não, não sei explicar
o que se passa no teu olhar.
Só sei que me enche de emoção.

E quando estás me olhando
eu vou me controlando,
dizendo: agüenta coração!

(Zacarias Martins)

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “O teu olhar”

  1. Suely Says:

    Esse poema realmente é demais..adorei!

Deixe uma Resposta

