Balada Cristã movimenta juventude católica em Gurupi

1cristoteca1

Por falta de opção os jovens de Gurupi tem se envolvido cada vez mais nas drogas, prostituição, violência familiar dentre outros, e com o intuito de proporcionar uma diversão saudável é que foi criado o Projeto Cristoteca – A Sua Balada Cristã, que a cada edição ganhar força em todo Brasil. Em Gurupi, a Renovação Carismática Católica abraçou esse projeto e por isso estará realizando no próximo dia 24 de outubro, a partir das 22 horas, no Instituto Juarez Moreira a terceira edição dessa grande festa  que, de acordo com o produtor cultural, Vinícius Martins, trata-se de uma balada diferente.

“Será uma noite de muita oração através da música eletrônica e da dança. Uma oportunidade de expressar-se a Deus em oração por meio dos ritmos mais animados da música católica”, explica. DJs de Cristo, Cristolanche, tecno-católico, forró, axé, dance, enfim., essas são algumas das opções que uma balada cristã pode oferecer de bom. “E o mais importante: tudo vivido na presença do Senhor”, ressalta Vinicius.

A animação do evento fica por conta do DJ Maurão, de Goiânia, servo de Deus, 30 anos idade, há 15 anos trabalha e defende a música católica, já fez parte de ministério de música em Rio Verde (GO), participou da banda Rainha da Paz (violão e animação), pregador, ministro de oração. Pioneiro na música eletrônica católica no Centro-Oeste, discípulo do DJ Vermelho, da Cristoteca de São Paulo, atua em eventos de festas aniversários, casamentos, retiros e Cristotecas.  Seu repertório é totalmente cristão, voltado para evangelização. De Gurupi Maurão segue para as cidades goianas de Trindade (25/10), Uruaçu (30/10 ) e Porangatu (31/10). No sábado dia 24/10 às 9h, haverá uma grande carreata com concentração no Parque Mutuca, estejam todos convidados. Os ingressos estão sendo vendidos nas secretarias das paróquias de Gurupi.

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

Uma resposta to “Balada Cristã movimenta juventude católica em Gurupi”

  1. waleska frota catunda. Says:

    Jesus é amor,e esse amor deseja que o amemos mais e mais.
    Evangelizar sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: