Poetisa de Divinópolis do Tocantins ingressa na Academia Gurupiense de Letras

 

ZACARIAS MARTINS E SUELY MOTA EM DIVINÓPOLIS DO TOCANTINS

Num registro para a posteridade, este escriba, ao lado da poetisa Suely Mota da Rocha, durante a sessão solene na Escola Municipal Isabel Carlos Wanderley

No último dia seis de novembro,  estive em Divinópolis do Tocantins,  a 125 km de Palmas, juntamente com os escritores Gil Correia e J. Ribamar dos Santos, para comandar a sessão de posse  da poetisa  Suely Mota da Rocha no quadro de Membros Correspondentes da instituição.

O evento teve lugar no salão de eventos da Escola Municipal Isabel Carlos Wanderley, onde Suely que é professora, coordena  biblioteca,  o Projeto Paiol Literário de incentivo à leitura e produção textual dos alunos.

A poetisa vem se destacando por ter colocado em prática  o Projeto Paiol Literário de motivação ao hábito de ler entre os aliunos da  Escola Municipal  Isabel Carlos Wanderley. É autora de dois livros de poesias: “Asas da Liberdade” (2006), que ganhou prefácio do escritor Dourival Santiago, da Academia Tocantinense de Letras, e “Semeando palavras, colhendo poesias” (2008), ambos publicados pela Editora Kelps.

 

 

 

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: