Sua Excelência, o “Personal Candidater”

O candidato tem que se preparar bem para estas eleições

Começou a temporada de caça ao voto do eleitor. E a campanha eleitoral deste ano promete ser bastante movimentada, principalmente, porque o eleitor terá a oportunidade de votar em deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República.

Como nas eleições anteriores, os candidatos estão terminantemente proibidos de distribuir qualquer tipo de benefício para conquistar o eleitor. A proibição inclui até mesmo distribuir camisetas, chaveiros e outros brindes.

Com isso, mais do que nunca, cada candidato deverá usar e abusar de sua criatividade. Tentar convencer o eleitor de suas propostas. E haja muita lábia para isso, sem contar os intermináveis apertos de mão, tapinhas nas costas e, é claro, o clássico ato de beijar as criancinhas da periferia. Pobres crianças!

A falta de preparo para se enveredar no mudo da política, não é mais problema para os chamados candidatos de primeira viagem. Nos dias atuais, a tradicional figura do cabo eleitoral  saiu de cena. Em seu lugar surgiu o  Personal Candidater”.

Trata-se de um importante profissional ligado à área de marketing político e que se adequou às novas exigências de um mercado cada vez mais globalizado e competitivo e que busca levar seu candidato à vitória.

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: