Circo do Nelore se apresenta na ExpoColinas do Tocantins

Os personagens Zé e Mané, interpretados pelos atores Vinícius Martins e Fernando França

Na sexta-feira, 10, durante a programação da XII ExpoColinas- Exposição Agropecuária de Colinas do Tocantins, acontece mais uma edição do Projeto Circo do Nelore, realizado pela Associação de Criadores de Nelore do Tocantins (ACNT), que visa informar e conscientizar de maneira lúdica, ressaltando a importância de ações como o cooperativismo e desenvolvimento sustentável.

A Cia. de Teatro Sorria Meu Bem, composta pelos atores Vinícius Martins, Fernando França, Sorane Moraes, Luiza Guedes e Ranielly Costa, traz de uma forma bem humorada a peça “Sorria Meu Boi” que no enredo é mostrada a realidade de dois fazendeiros: um moderno e um tradicional.

Ambos se encontram para discutir sobre melhores técnicas para o desenvolvimento da pecuária. Duas histórias que se unem para divertir, entreter e informar o público. Além do espetáculo teatral, o Circo do Nelore também proporciona a distribuição de uma cartilha educativa com informações sanitárias; sobre legislação ambiental e tributária; além de fornecer informações sobre procedimentos primordiais ao desenvolvimento da pecuária.

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: