Musicalidade tocantinense em seleção especial

Numa iniciativa do cantor e compositor Paulo Albuquerque, diretor da Rádio Nova 104 FM de Gurupi, já está na praça o CD Tons da Nova, uma seleção do que há de melhor da música popular tocantinense.

A rádio que é comunitária e vem se destacando por destinar generosos espaços para os artistas tocantinenses, resolveu ousar ainda mais ao colocar à disposição de seus ouvintes esta seleção musical em forma de CD que sendo comercializado  ao preço simbólico de R$ 6,00.

“Este é o primeiro de muitos trabalhos que virão”, afirma  Paulo Albuquerque, ressaltando sua preocupação em massificar a cultura musical do Tocantins e ao mesmo tempo, valorizar o artista regional.

“Por enquanto, não temos por objetivo ganhar dinheiro com este trabalho. Nossa intenção é de apenas divulgar os artistas e mostrar que a música tocantinense é rica e pode ser comercial”, finalizou.

PARTICIPANTES

Participam do CD Tons da Nova, Quésia Carvalho, Éverton dos Andes, Keila Lipe, Elletra, Braguinha Barroso, Marcelo Braga, Genésio Tocantins e Solé, Juraildes da Cruz, Lucimar e Banda MPB Trio, Paulo Albuquerque, Beto Naves, Caique Piasso, Núbia Dourado, Chico Chokolate, Dourivã e Zé Lourinho.

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: